Panorama

Prefeitura empossa 11 secretários nesta quinta-feira

Serão empossados nesta quinta-feira, 5, os 11 novos secretários municipais, em substituição aos gestores que deixam os cargos respeitando o prazo de desincompatibilização definido pela legislação eleitoral. O ato de transmissão de cargo será realizado às 10h, no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575).

Os novos gestores, que na maioria já atuam na administração municipal, foram definidos em entendimentos com os partidos que integram o governo. Segundo o prefeito Fortunati, “mantendo a parceria com os partidos que atuam atualmente nas secretarias, chegamos a nomes qualificados, que darão continuidade aos projetos de modernização da cidade e dos serviços públicos”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!