Panorama

Rio Grande do Sul ganha Polo Naval do Jacuí

Em cerimônia nesta terça-feira, 21, o Governo do Estado lançará o Polo Naval do Jacuí. A cerimônia, que será realizada às 15h, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, marcará a apresentação de detalhes da estratégia de expansão da indústria oceânica no Rio Grande do Sul e do investimento que a empresa Iesa fará no município de Charqueadas. A solenidade contará com a presença da presidente da Petrobras, Maria da Graça Foster, e do governador Tarso Genro.

“Com o contrato de US$ 720 milhões entre a Iesa e a Petrobras, o setor ganha um impulso extraordinário no Estado. Garantimos o deslocamento de investimentos para uma região com potencial, mas que ainda não experimentava um desenvolvimento industrial”, explicou o secretário de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), Mauro Knijnik.

Compartilhar:

Deixe um comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!