Notícias

OLIVETTO ESTÁ EM CASA DESDE A NOITE DE SÁBADO

Terminou por volta das 22h30 de sábado o seqüestro do publicitário Washington Olivetto, depois de 53 dias em cativeiro em São Paulo. Bastante debilitado, abatido e com barba crescida, Olivetto foi deixado no bairro do Brooklin. Os seqüestradores teriam desistido do resgate depois que uma parte do grupo foi presa em Serra Ñegra, interior do Estado. Washington foi espancado no cativeiro e recebeu alimentação em horários irregulares, para que não tivesse noção de tempo. Seu médico particular informou que o estado de saúde do publicitário é bom, mas recomendou um repouso absoluto de 48 horas.

Compartilhar:

Deixe um comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!