(ON) DE ESTÃO

Márcia Dihl

A jornalista Márcia Dihl, que acumula passagens pela Band e SBT, deixou a produção da TV Record RS para voltar ao SBT. Passa a atuar como produtora de rede da emissora.

Compartilhar:

RELACIONADOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!