O repórter Felipe Duarte, que atuou por três anos na Rádio Guaíba, não está mais na emissora do Grupo Record. A partir de abril, o radialista passa a integrar a equipe da Band, onde apresentará programas de rádio e fará participação na TV.
O repórter Felipe Duarte, que atuou por três anos na Rádio Guaíba, não está mais na emissora do Grupo Record. A partir de abril, o radialista passa a integrar a equipe da Band, onde apresentará programas de rádio e fará participação na TV.