(ON) DE ESTÃO

Renato Martins

Após 16 anos, Renato Martins deixa Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, onde atuava como diretor de Jornalismo. Formado pela PUC, o profissional também trabalhou na rádio Gaúcha, do Grupo RBS.

Compartilhar:

RELACIONADOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!