(ON) DE ESTÃO

Ana Paula Silveira

A jornalista Ana Paula Silveira, que atuava na Rede Pampa de Comunicação há cinco anos, está de mudança para o Rio de Janeiro. Ela deixou o jornal O Sul para atuar como repórter no Jornal do Commercio, do Grupo Diários Associados.

Compartilhar:

RELACIONADOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!