O sócio-diretor da gráfica Impresul, Angelo Garbarski, é o novo presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS) e da Associação Brasileiras das Indústrias Gráficas do Rio Grande do Sul (Abrigraf-RS). A gestão será para o triênio 2013-2016.