O radialista Elto Luiz Basei foi eleito presidente do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul. Atualmente, é assessor da diretoria técnica da TVE.
O radialista Elto Luiz Basei foi eleito presidente do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul. Atualmente, é assessor da diretoria técnica da TVE.