A jornalista Márcia Dihl, que acumula passagens pela Band e SBT, deixou a produção da TV Record RS para voltar ao SBT. Passa a atuar como produtora de rede da emissora.
A jornalista Márcia Dihl, que acumula passagens pela Band e SBT, deixou a produção da TV Record RS para voltar ao SBT. Passa a atuar como produtora de rede da emissora.