Após 16 anos, Renato Martins deixa Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, onde atuava como diretor de Jornalismo. Formado pela PUC, o profissional também trabalhou na rádio Gaúcha, do Grupo RBS.
Após 16 anos, Renato Martins deixa Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, onde atuava como diretor de Jornalismo. Formado pela PUC, o profissional também trabalhou na rádio Gaúcha, do Grupo RBS.