Panorama

Assembleia empossa diretores e superintendentes

No Salão Júlio de Castilhos do Palácio Farroupilha, foi realizada a cerimônia de posse dos novos superintendentes e diretores da Casa. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP), conduziu a solenidade desta segunda-feira, 4, e manifestou orgulho, destacando a qualificação dos profissionais escolhidos. “Não são muitos, mas são muito qualificados. O conjunto de vocês é, sem dúvida nenhuma, o maior patrimônio desta Casa”, afirmou, dirigindo-se aos servidores.

Foram empossados para a gestão 2013/2014 Álvaro Fakredin (Geral), Antônio Kehrwald (Administrativo e Financeiro), Fernanda Schnorr Paglioli (Legislativa) e Vicente Romano (Comunicação Social e Relações Institucionais). Na Chefia de Gabinete, está Vanderlan Franck Carvalho e, na Procuradoria-Geral, permanece Fernando Guimarães Ferreira. Na área de Comunicação, além de Romano estão Sérgio Araújo, como diretor do Departamento de Jornalismo, e Miguel Scarpellini Mattos, como diretor do Departamento de Publicidade.

Compartilhar:

Deixe um comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!