Panorama

Prefeitura propõe criação da Semana do Fórum Social Mundial

Um projeto de lei apresentado à Câmara Municipal de Porto Alegre prevê a inclusão da Semana do Fórum Social Mundial no calendário oficial da cidade. O evento, de caráter político, econômico, ambiental, social e turístico, será realizado anualmente, na última semana do mês de janeiro. A proposta foi apresentada pela Prefeitura, com apoio do Comitê Porto Alegre do Fórum Social Mundial.

A realização da Semana do Fórum Social Mundial, incluindo programação, passaria a ser coordenada por comissão formada por representantes da sociedade e da Prefeitura. Na justificativa, a proposta destaca que a iniciativa “consolida ainda mais Porto Alegre como a Capital da Democracia Participativa e o desejo de que o FSM sempre ocorra na cidade, durante o mesmo período em que se realiza o Fórum Econômico de Davos”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!