Panorama

Trânsito é tema do Fórum da Mobilidade Urbana

Como garantir um trânsito tranquilo e seguro para a população? Esta pergunta vai nortear o 2º Fórum de Mobilidade Urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana, promovido pela Revista Voto. O evento gratuito será realizado na próxima terça-feira, 24, das 8h às 13h, no Salão Mercosul do Hotel Sheraton Porto Alegre. O fórum é destinado a empresas e indústrias ligadas ao segmento de mobilidade urbana, prefeitos, secretários, acadêmicos, jornalistas, entidades locais e líderes comunitários.

Para os debates, estarão presentes autoridades nacionais, como o presidente do INSS, Mauro Hauschild, o superintendente da Susep, Luciano Santanna, e o integrante da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, Fábio Bandeira Machado. A palestra de abertura será feita pelo presidente do Detran/RS, Alessandro Barcellos.

O evento será dividido em três painéis: o primeiro abordará ‘Políticas e Programas de Educação e Segurança no Trânsito’, tendo como painelista o presidente do INSS. O segundo vai tratar do tema ‘Desafios Criativos e Soluções a Curto Prazo em Mobilidade Urbana’, com o professor da Ufrgs e especialista em trânsito e mobilidade urbana João Fortini Albano. O terceiro e último painel será sobre ‘Os impactos dos Acidentes de Trânsito no Mercado Segurador’.

Imagem

Compartilhar:

Deixe um comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!